quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Hipnotizar

Eu queria descobrir porque eu choro toda vez que o vento sopra ao mesmo rosto, talvez seja porque ele me traz o seu cheiro, ou simplesmente porque ele me lembra como era antes de você aparecer. Era como se flores nascessem a cada novo dia, e eu nascia com elas, às cores se renovavam e eu nunca estava insatisfeita. Eu sempre sorria para um simples raiar do sol, e uma brisajá me fazia feliz, até que você apareceu.
Foi como se tudo o que eu cultivava fosse roubado, e eu precisasse de você para recuperar, e eu te chamava e esperava mais você não vinha. Você me fez esperar demais, e eu cansei. Quando você me vier já não olharei mais para trás e o que passou, passou. Eu simplesmente vou deixar você ir, porque agora nada mais importa.
Você destruiu o meu coração, você me viu tentando fazê-lo voltar a bater e não me ajudou você só me machucava mais a cada vez que eu conseguia seguir em frente, mas dessa vez vai ser diferente, porque eu estou imune a você. O seu sorriso já não em encanta mais e a sua voz não me hipnotiza, eu só vou te pedir para você devolver a minha felicidade, porque eu nunca irei conseguir seguir em frente sem ela.

Esse é o primeiro texto que eu posto aqui, e é pra Bé :) E é bem provável que só ela comente (se comentar) kkk estou muito pessimista hoje :S Bom é isso.

5 comentários:

Day D. disse...

Adorei! Você escreve muito bem *-* Blog novo? :) Vou acompanhar!
beijobeijo ;*

# Pamela cardoso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
# Pamela cardoso disse...

disse...
Nossa amr que blog lindo ameiii
vou acompanhar tudo viu
bjss te amo *-*

bells disse...

Gioh perfeição escreve muitoooo bem heim ? bgs :*

sincerely... I disse...

Criatividade e inspiração reinam aqui! Valeu melhor, você ainda vai crescer muito com isso. te amo s2