sábado, 30 de abril de 2011

Saindo da rotina.

Não, eu não estou aqui para postar um texto quase-triste e sempre escrevendo sem muito sentido aparente. Deve ser assustador, mas quem sabe a gente não comece a se acostumar, certo? Espero que sim. Brincadeiras a parte, recebi um selo da Victória Lopes!

Responder:
  • Nome: Giovanna Buono
  • Uma música: só uma? Another Day - Paramore
  • Humor: negro
  • Uma cor: rosa-bebê, meio puxado para o laranja. Como o título do meu blog
  • Uma estação: primavera!
  • Como prefere viajar: de preferência ouvindo música. Seja viajar para algum lugar concreto ou nos meus pensamentos mesmo, rs.
  • Um seriado: Gossip Girl (como qualquer apaixonada por drama e moda, BLAIR!)
  • Frases ou palavras ditas por você: "Não espere pessoas, não espere o material, procure a intenção, corrija o erro"
  • O que achou do selo: muito fofo!
Vou indicar para cinco blogs que eu sempre fui completamente apaixonada:

Um comentário:

Simone MartinS2 disse...

Boa noite e parabens pelo selo, fico feliz em estar entre suas seguidoras...bjin