Eu e você deitados na grama macia, com o céu acima de nós, dessa vez sem estrelas, apenas a lua estava presente para ser testemunha do nosso amor. Eu deitada em você, observando a lua que iluminava nosso amor, e você interrompeu o silêncio.
- Você vê? A lua hoje veio nos presentear com a sua presença, ela veio nos mostrar seu poder - você disse sarcástico e deu risada fazendo com que eu tremesse em sua barriga.
- Onde você vê graça? Ela tem um poder. - eu sentei e fiquei te encarando, e com cara de arrependido e preocupado você se sentou ao meu lado.
- E qual é o seu poder? - um sorriso apareceu em meu rosto e o seu se iluminou imediatamente, você pulou em mim e me fez cair para trás e deitar novamente na grama, na qual eu me sentia confortável, você estava deitado, ao meu lado, se limitando apenas a encostar em minha mão.
- Nos abastecer, fazer que nós nos apaixonemos cada vez mais, e que cada dia seja melhor que o outro. - eu olhava para a lua hipnotizada, enquanto você olhava atentamente para mim - Ela está falando, você escuta? - eu olhei para seu rosto, que estava com a expressão mais doce.
- O que ela lhe diz? - você perguntou encostando sua testa na minha e fazendo com que eu sentisse sua respiração em meu rosto.
- Ela está me dizendo para não te deixar partir, me disse para te dizer antes que seja tarde de mais ... - eu desviei os meus olhos do seu e dei uma espiada na lua para ter certeza do que ela dizia para mim - Eu te amo.
Foi então que os nossos olhos começaram a se fechar e nossos lábios a se aproximar, você encostou em mim, e ali, diante de nossa única espectadora nos beijamos apaixonadamente, como se o mundo não existisse lá fora. Nossos olhos eram as únicas estrelas daquela noite, e foi assim que eu e você passamos o resto da noite: sob a lua, de mãos dadas e perdidamente apaixonados.
Um comentário:
Que amoooor! *-*
Postar um comentário