sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Esquecimento



Então, eu decidi que hoje eu vou me desfazer de você, porque o que você me disse quando estava partindo ainda está em minha mente. "Não chore, seu rosto não merece lágrimas", e eu resolvi que vou realizar o seu último pedido, eu não vou mais chorar por você. Porque você não me procurou para me dizer que ainda está vivo, que ainda pensa em mim, e que sente muito por ter tido que partir.
Mas você não me respondeu quando eu fui atrás de você, não veio me salvar mesmo escutando meus gritos de dor quando o meu coração partido perfurava meu peito. Você seguiu em frente como se aquilo fosse uma doce melodia, você não se importou para aquilo que eu estava pedindo. Você não realizou meu último desejo, como eu estou realizando o seu.
Parecia que você realmente me amava, que eu fazia algum sentido para tudo aquilo que você dizia que sentia. Eu acreditei que era parte de você. E tudo que a gente viveu junto e tudo que nós dissemos um para o outro, isso não conta? Eu daria tudo que eu tenho para poder estar com você, esteja onde você estiver, era só importante você estar do meu lado.
Me diga como não é sentir essas palavras perfurando seus sonhos como navalhas, qual é a sensação de saber que você quebrou um coração apaixonado. Você se arrepende de ter me deixado aqui por todo esse tempo, sabendo que eu estava sangrando? Eu implorava a morte quando eu não te via em seu carro esporte, eu não me importava mais em respirar se seu perfume não era o que estaria ali.
E eu decidi que eu não vou mais chorar por você, porque meu rosto não merece lágrimas. Minha mente não merece mais ter o seu rosto presente. Meus ouvido não precisam mais ouvir a nossa música repetidas vezes. Meus olhos já não verão nossas fotos porque agora não faz mais diferença. Minha voz não vai mais gritar o seu nome, você não é mais uma necessidade.
Eu estou seguindo enfrente, eu sei que estou atrasada, que você fez isso a muito tempo, mas sabe, eu sempre tive dificuldade para abandonar algumas coisas. Mas até que não foi tão difícil te dizer adeus, eu esperava mais. Achei que meu coração fosse sangrar e que as lágrimas fossem voltar a surgir em meu rosto, mas elas foram fortes. Doeu, mas eu consegui.
E agora eu estou aqui, com as minhas malas prontas, e tudo que você me disse ficou para trás e então, as memórias já não importam e eu me recuso a pensar em ti. Eu estou feliz sozinha, nunca estive melhor, e agora me pergunto "O que é que eu estava esperando?". Com o tempo, o destino dá um jeito de concertar nossos corações, e eles quase voltam a ser novos. Você deveria tentar dar uma chance ao destino para ele concertar o seu coração, quem sabe não dê certo.

Então, é para começar bem o ano. Fazia tempo que eu não fazia isso daqui de refugio, e que melhor oportunidade do que 2010? Feliz Ano Novo. Paz, Amor, Saúde que o resto a gente corre atrás.

6 comentários:

Anônimo disse...

MEEEENINA arrazou no texto. É isso mesmo, 2010 é vida nova. Em 2009 eu sofri muito por amor, mas esse ano prometi a mim mesmo que serei feliz ;)
p.s: minha amiga ficou mesmo muito feliz. Ela até escreveu nos comentários.
gamei no novo layort do blog, vou fazer um tbm. Preciso renovar TUDO ;p
beeejo ;*

Anônimo disse...

Um pouco triste mais muito lindo, acho que essas coisas acontecem com todo mundo e se todo mundo soubesse se libertar disso de forma tão linda como você fez teriamos mais escritores famosos :) hahaha
Beijos

Bel disse...

Oi
Adorei seu blog
seu texto é meio triste mas é lindo!

bjs

Anônimo disse...

Eu renovei o bloooog *-*
depois passa lá e diz se gostou?
beejo flor ;*

Nicole Freixo disse...

lindo, lindo, lindo *-*
não conhecia esse seu lado de textos assim tão românticos e "tristes", eu adoro isso rs

adorei mesmo :*

Flavia C. disse...

Eu adoro essas horas em que as pessoas cansam de sofrimento e começam a viver.
É mesmo um pouco triste, mais é realista!
ADOREEEEEEI :)

ps: gio, desculpa. faz um tempo que você comentou no meu blog e eu não consegui responder, eu entrei aqui e nao conseguia digitar a verificação de palavras, porque a caixinha não aparecia. estou fazendo outra tentantiva espero que consiga!

Beeeijos :*