domingo, 27 de dezembro de 2009

Veemente

Desisti de dormir e me sentei ao lado de Tom, eu lhe beijei o pescoço e respirava em sua pele, eu queria lhe agarrar mas o seu jeito sério me impediu, ele parecia em pânico. Eu estava prestes a me levantar quando ele segurou meu pulso, e um jato de energia percorreu minha coluna, eu ainda não me acostumara com o efeito que ele causava sobre mim. Eu sorri e fechei os olhos, desfrutando da deliciosa sensação. Ele se aproximou de mim e eu pude sentir o ar ainda mais abafado e pesado, minha respiração estava irregular assim como a dele.
- O que lhe incomoda? - ainda sentia o pânico em sua voz, ainda era explicito como ele estava diferente. Ele olhava minhas pálpebras que cobriam metade de meus olhos, eu precisava dormir, mas como com aquele cheiro amadeirado, aquele som reconfortante e aquele colo excepcional?
- Eu só ... Não consigo me concentrar em dormir - Me surpreendi como as palavras foram sinceras, mas sorri, casada.
- Eu sou culpado? - ele riu malicioso, mas havia ainda aquele pânico em seu olhar.
- Ninguém mandou você ser tão irresistível. - respirei fundo e fechei os olhos, fingindo tentar me controlar - Ah! Como você é irritantemente perfeito. - espiei com um olho ainda fechado, não demorou para surgirem sorrisos em nossas faces iluminadas pelo fogo ainda flamejante.
- Só sou perfeito por ter você - ele sorrio, e eu estava me sentindo embriaga novamente. Eu estou apaixonada.
- E quem disse que me têm? - as palavras brincaram em minha voz de soprano.
- Não tenho? - sua voz falhou entre as duas palavras, Tom não pareceu perceber a ironia em minha frase.
- Para sempre. - foi só o que eu consegui murmurar antes de estar consideravelmente fora de mim.
Tom beijara meu lábio inferior com uma intensidade diferente de antes, agora o pânico nem parecia ter passado por seus olhos, seus lábios quentes me fizeram latejar. Então ele passou para o meu lábio superior, com uma lentidão que me fez bufar, para depois suspirar de alivio quando sua risada invadiu o pequeno cômodo.
Até que finalmente a minha espera fora recompensada, nós nos beijávamos intensamente, eu sabia o que Tom pensara, ele sempre fora tão previsível, como todos os outros adolescentes do Britt High School. Eu precisava parar aquele beijo que agora estava ficando cada vez mais urgente, eu sei que teria tempo para beija-lo ainda. Até que finalmente consegui convencer (a mim e a) ele a parar.
O pânico começou a dar sinais novamente em seus olhos verdes, mas eu não conseguia me mexer, não conseguia abandonar aqueles braços que me cercavam.
- Agora eu entendo. - ele pareceu ver meu rosto se contorcer de dúvida, então ele suspirou e me explicou o seu raciocínio - Entendo o porque Edward se preocupa tanto com Bella, eu tenho medo de te machucar. Não só fisicamente. Eu não posso aceitar que você sofra. - suas palavras eram duras e pareciam doer demais nele.
- Você não pode me machucar, não é um vampiro. - eu era sarcástica. Seus lábios se contorceram em um sorriso mas logo se desmanchou antes que eu pudesse ter tempo para apreciar seus dentes perfeitamente ordenados e brilhantes. Tom começou a se aproximar de mim novamente, e pareceu que o oxigênio finalmente alcançou meus pulmões. Quando seus lábios roçaram meu pescoço e ele mordiscou minha veia que acompanhava o impulso do meu coração.
- Ficaria surpreso com as coisas que eu posso fazer. - E aquilo era como eu imaginava que seria com Edward dizendo para Bella, com todo o romantismo, mais melhor, porque aquilo era mesmo real. - Você me trocaria por Edward?
Uma risada sarcástica transformou seu rosto em um quadro de tão perfeito. Não consegui responder, não queria estragar aquele momento, mas era claro minha resposta. Nunca.

É isso ai, é o fim de My Vampire, e finalmente vocês entenderam o porque do nome não é? rs. Me desculpem por não postar faz tempo, é que eu fui viajar e resumindo, não deu muito tempo. Queria desejar bom natal (mesmo que atrasado) e feliz ano novo. Que o ano de vocês seja igual ou melhor do que eu espero para mim.

2 comentários:

Nicole Freixo disse...

ah, acabou :/
adorei essa história :)

Feliiz Ano Novo,
que seja um ano INCRÍVEL :*

bells disse...

aah eu vi ela escrevendo, e essa historia é tudooooo de bom, e eu te amo. feliz ano novo Marley!
2010 é o nosso ano!