domingo, 6 de dezembro de 2009

Novidades

Então, eu estava quase desistindo do blog, mas eu resolvi mudar. Para começar do jeito certo dessa vez, para começar pra valer, pra fazer valer apena! Sei lá, novo, eu quero ter ideias novas, eu quero mudar com ele, quero evoluir com ele, quero mesmo viver com ele. E eu sei que eu posso melhorar, sei que posso mesmo fazer isso virar o meu refúgio por completo. Eu vou começar a postar mais, porque se não é capas dos meus textos se decomporem no meu caderno haha.

As novas novidades são principalmente que eu mudei de cor, de preto e vermelho para rosa e roxo (quem sabe alegra minha vida como fez com o blog?). Tem também que eu vou postar mais, para alegria ou tristeza geral, não sei. E também, o "ccc" no comentário, eu estava vendo que todo tem apelidos carinhosos e eu estava pensando em um pra mim e me ocorreu "Curiosas Críticas Conselheiras" em um sonho, e eu acho que ficou bom, ficou ... diferente. Então, é isso. Espero que gostem da minha mudança e da minha presença, agora vão ter que me aguentar mais :)

Nenhum comentário: