terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

The diferent way to say "I love you"

É preciso lutar, é preciso interferir, você promete que me entenderá se eu falhar? Porque nada disso faz muito sentido, nada disso estava programado. E eu agora não sei como agir! Promete apertar minha mãe quando a dor apertar? Porque eu vou estar do seu lado quando seus joelhos falharem, não vou te abandonar. Vamos lutar, vamos interferir, vamos vencer!
Então, não venha aqui fora, o vento está muito forte e o frio vai fazer com que seus dedos fiquem de um branco meio amarelado, eu sei como você se sente no frio. Então entre, eu fico aqui fora por você. Faça um chocolate quente para nós e me espere debaixo dos cobertores assistindo um bom filme. Eu prometo já entrar, não passa de um inconveniente! Não se preocupe comigo, eu ficarei bem. Entre e se lembre que eu em pouco tempo estarei com você e aproveitaremos essa noite feita para nós.
Não fique com medo de perder tudo o que já conquistou, se lembre que a maioria ninguém vai poder tirar de você, nem mesmo batalhas, nem mesmo o tempo. Não se abale se alguém fizer você chorar, seu sofrimento será ruim de mais para mim. Evite se entregar, lembre que sempre me terá como seu escudo se precisar. Tente pensar muito bem se vale à pena se lamentar por alguma coisa que não lhe afetaria em um dia em que tudo estivesse dando certo, e então, depois de bem pensado se é isso que quiser fazer, chore!
Alguns dias pareceram pesadelos, mas não se desespere. Saiba que eu irei enfrentar os dragões e as torres e lhe acordarei com um beijo de seu pesadelo. Iremos passear em um parque e eu lhe mostrarei como a vida pode ser muito mais bonita vista por outro lado. Irei lhe ensinar nesses dias que você tem amigos, que você tem a mim! Você vai entender que tudo o que precisa fazer é se permitir sorrir, porque deixa que do resto cuido eu.
Mas não se iluda, haverá dias em que seus olhos estarão cegos por todos os holofortes e por todas as luzes no fim do túnel que eu lhe mostrei. E tudo parecerá o paraíso, um lindo sonho. E me perdoe, mas eu terei que lhe acordar! Eu irei te guiar e te mostrar que a vida não é tão boa assim e que há momentos em que nem tudo é tão lindo quanto eu te mostrava. No começo você ira ficar brava, e eu repito me perdoe! Depois você conseguirá ver que não é bem assim, e que a sua queda foi bem menor do que se eu tivesse continuado a seu lado e não te impedido.
E se um dia você se cansar de meus conselhos e tentativas de te fazer feliz, me avise. Eu irei mudar, irei me modelar a seu modo de vida. Podemos fazer o papel do casal que morre por amor, ou simplesmente poderemos andar pela praia de mãos dadas, o que você preferir, eu estarei disponível sempre querida G!
E dentre tantas coisas que farei por você, só lhe peço uma em troca, não se esqueça nunca que fomos feitos um para o outro, que meus sorrisos são seus e que suas lágrimas são minhas. Não se esqueça que nos pertencemos. Eu te amo.

Então pessoas lindas! Como vocês estão? Espero que não tenham pensado que eu abandonei, é só que eu não conseguia ter inspiração, mas estava me coçando para postar. E então, o que acharam? O texto era para ser um menino falando para uma menina, deve ter ficado meio confuso e não ficou tão explicito que seja um menino o narrador. Mas eu escrevi para dedicar a alguns amigos e pessoas do blog alguns conselhos. Divirtam-se, indetifiquem-se, chorem, riam, e se a carapuça servir ... Não me levem a mal pela falação, é só a saudade, me deixa um pouco tagarela. Mas agora eu já vou. Ah e comentem, comentem, comentem!

15 comentários:

Nicole Furtado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bells disse...

Gio diva *-* já disse que ameeeeei esse texto? não? ok! Eu ameeeeei esse texto para de ser diva, só porque você é diva e estuda no vida *-*

lovelaris disse...

"haverá dias em que seus olhos estarão cegos por todos os holofortes e por todas as luzes no fim do túnel que eu lhe mostrei." amei, muuuito perfeito. "só lhe peço uma em troca, não se esqueça nunca que fomos feitos um para o outro, que meus sorrisos são seus e que suas lágrimas são minhas." mne fez lembrar de vocÊ sabe quem .-. mas mesmo assim amiga, ficou meio confso mas da pra entender *-* e está muuuito bom best. parabéns, bj te amo s2

Deborah disse...

Oi, tudo bem? *-*
Aaaadorei o texto, muito lindo de verdade.

Beijos

Diana disse...

Ah, ameeei o texto. Deu pra ver que er aum menino, sim, pela conjugação de alguns verbos. Adorei, adorei, adorei. Talvez a parte do frio em especial.
Beijos.

Natália Mota disse...

gentee que lindo *-* gio diva 2 amei amiga, parabéns

Isa Alves disse...

PERFEITO! Simplesmente perfeito... s222222

Day D. disse...

OOOOOWN, eu amei, amei, amei *---* Ficou tão lindo <3

*anaa* disse...

Oi, eu aadorei do seu texto! E o seu blog! *-*
Estou começando agora nesse negocio de blog, e ainda to meio sem experiencia, meio sem ideia pra escrever coisas... desculpa estar falando a toa aqui, sem ser convidada rsrs. Só saiba q gostei do seu texto! ;D

Anônimo disse...

Ah, que texto perfeito *-----------------------------------------*
Quase chorei lendo aqui... ficou muito lindo, serio! E parece mesmo um menino falando pra uma menina.
Lindo lindo lindo *o*

Beijos diva ;*

Karina Azevedo disse...

To besta, sério. Achei muito lindo o texto, mesmo. Eu achei mesmo que era um menino na parte do frio, depois eu só fui criando certeza, rs.
Beijos!

Flavia C. disse...

Ah, muito fofo Gio! É muito doce, é o sonho que qualquer menina tem um dia *-* De verdade, cada texto seu que leio é melhor que o outro! E olha, MUITO OBRIGADA pelo carinho comigo e com meus textos, é muito importante pra mim (: Beijos querida, e infinitos parabéns pela sua delicadeza!

Ízis Carolina disse...

Olhe, de todos textos que li seus, esse é o melhor, você realmente se superou e trouxe por meio de suas palavras um amor incondicional... adorei ;)

beijos ;*

Victoria Lopez disse...

Nossa perfeito ja sou sua fã!!to começando a postar no blog da uma olhada ve se gosta!!!beijos florzinha vick

Vivian Fernanda disse...

é meio difícil apertar a "mãe"...