quinta-feira, 1 de abril de 2010

Desculpe por não mentir.

Taylor, não me pergunte nunca se eu te amo, eu te peço. Pelo amor que você diz sentir por mim e pelo conceito que você tem amor, não me pergunte isso. Porque eu sei que você pensa como o resto da população, me acha louca e sabe o que é amar. Se você me perguntar se te amo eu vou ter que te falar sofrendo que não.
Não fique chateado comigo, não vá embora e nem chore. Eu explico. O que a gente sente tá crescendo e eu sei que um dia você vai me perguntar isso, então, resolvi me adiantar. Não, não é isso que você pensa Taylor. Espere! Ouça, você diz que me ama por todas as vezes que pensa em mim num dia, por todas as vezes que me viu em um sonho e por momentos especiais juntos certo?
Eu não penso como você. Eu não penso em você algumas vezes por dia, eu não te tiro da cabeça. Não te vejo em sonhos, você é o principal motivo para eu dormir, te ver, te tocar em uma dimensão infinita dominada pela imaginação é extraordinário! E todos os momentos em que uma onda do mar me lembrou o tom da sua voz são importantes. Querido Taylor, há tanta coisa que você não sabe.
Minhas amigas dizem que quando vêem a pessoa que amam o coração dispara, o meu salta e para de bater. Elas dizem que quando há uma surpresa o coração para e o meu faz o contrário. Quando dizem alguma coisa errada elas se irritam e não param de falar, eu me calo. E quando é grosso, elas se calam assustadas, eu começo a tagarelar.
Taylor, me desculpe por não te amar do jeito normal, mas você sabe que eu não sou normal. Há alguma coisa de errado comigo caro Taylor? E se quiser ir embora depois desse vexame entenderei, meu coração parará quando deveria bater forte pela corrida que iria fazer atrás de você. Mas ficarei fincada no chão, me conheço. Me perdoe, não da pra correr. Adeus.

9 comentários:

Maísa Guimarães disse...

oounn *------* , I'm sorry que lindo !
beijoo ;**

Emi disse...

Ow, que texto mais lindo!
Não se sinta aflita por ser diferente, flor! Às vezes, em meio a esse mundo onde as pessoas se igualam tanto, vale a pena ser diferente! Acredite nisso! ;)
Beeijoos!

lovelaris disse...

ah best... que lindo *-* eu amo seus textos (:

Anônimo disse...

OMG, sério, to assustada. Eu estava em um relacionamento que eu sentia que o que eu sentia não era o mesmo que o sentimento dele. Eu queria falar tanta coisa, mas não sai como eu queria. O que eu queria falar é exatamente seu texto, só mudo o nome.
Lindamente escrito,
beijos :*

bells disse...

Você bem sabe como eu amo esse texto, e quanto eu babo nele não é? Como eu puxo o saco dessa sua inspiração que me faz ficar com inveja, ninguém pode dizer que amou, porque eu sabia dele antes de ser escrito, então eu posso amar mais diva, bj bj :*

Natália Mota disse...

OMG! negats das histórias perfeitas, amei amiga ! gios diva *-*

carolina disse...

Lindooo,como sempre! *o*

Flavia C. disse...

Que lindo Gi *-*
Cheio de sentimento, de verdade.

Mentir não funciona mesmo, acredite.

Um beijo linda, cada vez mais gosto de estar aqui!

Zélia Bromélia disse...

ClapClapClap!
Adoro seus textos.
Mas estou sem ar, pois resolvi correr atraz do Taylor, e as palavras me fogem como os passaros de uma gaiola.